Que azá!

Que azá!

Escrito por: Tino Freitas
Illustrado por: Marcela Zimmerle
Arruma a rima, arreia a raia
Neste livro há um jogo. Um jogo de palavras. E, para jogar, o leitor deve ler – de preferência, em voz alta –, com clareza e rapidez, frases difíceis de pronunciar. Nesta história, a letra R desaparece e as frases ficam muito, muito estranhas. E o leitor se diverte com um trava-língua divertido e inusitado.
CategoriaConto
Idade de leitura6+
IdiomaPortuguês
Páginas16
Dimensões
27 x 27 cm
ISNB
9786550180126

Informações adicionais

Obra:

Que azá!

Autor(es): Tino Freitas

Illustrador(es): Marcela Zimmerle

Idioma: Português

Origem: Brasil

Edição:

Número da edição: 1

Ano da Edição: 2019

Ano da Publicação: 2019

Editora Prefácio

Livro Impresso

16 Páginas

Encadernação: Grampo

Conteúdo:

Infantojuvenil

BNCC: CG4, CELP1, CELP2, CELP9

Faixa Etária: 6+ Anos

Livro Impresso

16 Páginas

O que nos move?

Nesta história para ler em voz alta, os leitores vão se divertir com um trava-línguas que dará asas à imaginação dentro de um universo de fantasia com reinos, crianças e animais.

Quem escreveu?

Tino Freitas

Tino Freitas é escritor, jornalista, músico e mediador de leituras. Sua obra tem como características o humor, a crítica social e as experimentações com o objeto livro enquanto importante elemento condutor da narrativa. Alguns já receberam importantes destaques, como o Prêmio Jabuti, o Selo Altamente Recomendável para Crianças, da FNLIJ, e integraram seleções de destaque nacional (Os 30 Melhores Livros do Ano, da Revista Crescer) e internacional (Catálogo de Bologna).

Quem ilustrou?

Marcela Zimmerle

Marcela Zimmerle é designer, storyboarder, animadora e ilustradora. Transita entre mídias, mas sempre com a mesma essência: encontrar no mundo da contação de histórias, principalmente no universo infantil, a forma mais pura de expressão.

Você também pode gostar: