O MENINO QUE PENSOU QUE NÃO PODIA

O MENINO QUE PENSOU QUE NÃO PODIA

Escrito por: GIL BRAZ
Illustrado por: ANA CARDOSO
"Potencial é tudo o que existe em estado latente dentro de um ser vivo e aguarda apenas uma oportunidade para se desenvolver."
João, um menino desanimado por dificuldades na escola e no esporte, recebe uma ajuda inesperada de seu pai, que o apresenta ao Velho, seu professor de tênis. Sob a orientação sábia do Velho, João descobre novas formas de encarar desafios e encontra força interior para superar obstáculos, aprendendo o verdadeiro significado de ser um vencedor.
CategoriaConto
Idade de leitura10+
IdiomaPortuguês
Páginas64
Dimensões
18 x 22 cm
ISNB
9786550182175

Informações adicionais

Obra:

O MENINO QUE PENSOU QUE NÃO PODIA

Autor(es): GIL BRAZ

Illustrador(es): ANA CARDOSO

Idioma: Português

Origem: Brasil

Edição:

Número da edição: 1

Ano da Edição: 2024

Ano da Publicação: 2024

Editora Prefácio

Livro Impresso

64 Páginas

Encadernação: Brochura

Conteúdo:

Infantojuvenil

BNCC: CG8, CELP2, CELP9

Faixa Etária: 10+ Anos

Livro Impresso

64 Páginas

O que nos move?

Com diálogos potentes entre menino e ancião, os leitores aprendem com a sabedoria dos mais velhos sobre sucesso, fracasso, potencial e conquista em uma narrativa ricamente ilustrada.

Quem escreveu?

GIL BRAZ

Gil Braz Iniciou sua carreira atuando no mercado de livros infantis e infantojuvenis em 2016. Formou-se em música e, desde cedo, percebeu que sua personalidade inquieta o faria percorrer caminhos múltiplos e transversais no universo da arte. Então, decidiu aventurar-se pelas intersecções entre literatura, ilustração e humor visual.

Quem ilustrou?

ANA CARDOSO

Ana Cardoso é uma artista brasileira natural de Belo Horizonte (MG), graduada em Artes Gráficas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Trabalho criando ilustrações, quadrinhos e aquarelas para o mercado editorial como artista autoral e freelancer na produção de livros infantis, material didático e publicitário.

Você também pode gostar: